Biblia - Um grande misterio agora revelado!

A Bíblia e um dos livros mais importantes do mundo, agora ela esta totalmente revelada!.

Visualize a Bíblia de outra forma, e mude sua vida para sempre!.

Baixe esse livro que vai mudar sua vida para sempre, contendo toda a revelação verdadeira da biblia.

Para fazer o download do livro:



Atenção: Para visualizar o livro no seu computador você precisa do programa ADOBER READER.

terça-feira, 17 de maio de 2011

O Caso Crixás

 

 Este caso ficou bastante famoso por possuir uma característica inquietante e pouco comum na casuística ufológica: confronto entre humanos e supostos seres alienígenas, sendo que a conseqüência trágica acabou por vitimar um ser humano e, talvez, um extraterrestre.


  Este caso ocorreu no dia 13 de agosto de 1967, na cidade de Crixás, estado de Goiás e envolveu o capataz Inácio de Souza e sua esposa. O caso foi apurado pelo grupo ufológico GGIOANI (Grupo Gaúcho de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados) e possivelmente a FAB (Força Aérea Brasileira).


  Na ocasião, Inácio de Souza voltava para casa, na fazenda Santa Maria, cidade de Crixás, por volta das 16:00 horas. Ao chegar, foi calorosamente recebido por sua mulher do lado de fora. 


 Ambos ainda não haviam percebido nada de anormal, até dirigirem o olhar para o pasto próximo da casa, que é cortado por uma pista de pouso de aviões. No fim da pista de pouso havia um estranho objeto que foi descrito por Inácio como sendo uma bacia invertida. Mas, num primeiro momento, Inácio e sua esposa realmente não deram muita atenção. O fato é que o proprietário da fazenda, o senhor Ibiracy de Moraes, era um fazendeiro realmente rico e poderia estar testando algum tipo de veículo novo para o Exército brasileiro – o que, se fosse o caso, não seria a primeira vez. Só para se ter uma idéia, entre os cargos que o senhor Ibiracy de Moraes já ocupou está a presidência do Banco do Brasil.


 Mesmo estando a uma distância razoável, logo o casal percebeu que havia "três crianças" aparentemente nuas em volta do objeto. Isso teria indignado Inácio que classificava tal ato uma afronta para a sua esposa. Inácio passou a caminhar diretamente na direção daquelas "crianças". Mas, ao se aproximar um pouco mais, Inácio levou um susto: não estavam nuas, mas sim vestidas com uma roupa inteiriça colada no corpo e de cor amarela. Todas eram calvas e tinham uma aparência bastante incomum. Só que naquele momento as criaturas também perceberam o casal e um deles apontou diretamente para Inácio e sua esposa. Imediatamente, os três seres começaram a correr na direção do casal, ficando claro que iriam abordá-los.


 Quase que como uma ação reflexiva movida pelo terror, Inácio pegou sua espingarda (que ele sempre carregava no ombro) e se posicionou para disparar, mirando diretamente para a testa de uma das criaturas. Em seguida pediu para a sua mulher entrar correndo em casa e se trancar. Inácio dispara e acerta em cheio a cabeça de um dos seres que, segundo sua estimativa, deveria estar a um pouco mais de sessenta metros de distância. Inácio era conhecido na região por ser um atirador exímio. 


  Ele acertava qualquer coisa com extrema precisão a uma distancia de até cem metros. O próprio proprietário da fazenda, o Sr. Ibiracy de Moraes, comentou que Inácio acertava uma pomba em pleno vôo a várias dezenas de metros de distância. No momento que Inácio atirou, o ser atingido caiu no chão. E naquele mesmo instante, o UFO disparou um raio de luz verde que atingiu o agricultor no ombro esquerdo. Inácio caiu imediatamente desacordado.


 Desesperada com a cena do marido caído no chão, a esposa de Inácio (que acompanhava tudo pela janela da cozinha) saiu da casa correndo na direção do marido desmaiado. Ela pegou a arma e se colocou na frente de Inácio, para protegê-lo. Imediatamente apontou a arma na direção das riaturas, no entanto os seres haviam parado e pegado o que tinha sido atingido por Inácio – e as duas criaturas já estavam entrando no UFO carregando o outro que havia sido baleado. Logo em seguida, o objeto começou a emitir um forte zumbido e ganhar altura lentamente em sentido vertical.
Inácio foi levado às pressas para o hospital. 


 Ele passou a apresentar náuseas, formigamento e adormecimento por todo o corpo. Suas mãos sempre estavam trêmulas. Infelizmente, no dia 11 de outubro de 1967, cerca de cinqüenta e nove dias depois do incidente, Inácio veio a falecer. Ele tinha 41 anos e era pai de cinco filhos. No local onde ele foi atingido tinha ficado uma espécie de mancha. Esta mancha evoluiu e acabou por se espalhar por todo o seu braço esquerdo e pescoço. No atestado de óbito, o médico colocou como causa leucemia. 


 Por recomendação do próprio Inácio ainda em vida, a sua esposa queimou todas as coisas dele após o falecimento, incluindo o colchão onde dormiam

Nenhum comentário:

Postar um comentário