Biblia - Um grande misterio agora revelado!

A Bíblia e um dos livros mais importantes do mundo, agora ela esta totalmente revelada!.

Visualize a Bíblia de outra forma, e mude sua vida para sempre!.

Baixe esse livro que vai mudar sua vida para sempre, contendo toda a revelação verdadeira da biblia.

Para fazer o download do livro:



Atenção: Para visualizar o livro no seu computador você precisa do programa ADOBER READER.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Objeto voador não identificado explodi após queda em Ubatuba

UFO Explode em Ubatuba

  Em 1957, vários banhistas observaram um disco voador se aproximar da Praia das Toninhas, em Ubatuba (SP). O objeto vinha numa velocidade incrível, e quando estava prestes a se chocar contra as águas, deu uma guinada subindo em seguida. Foi quando o objeto explodiu. 


A explosão foi tão forte que o objeto simplesmente se desintegrou e, em seu lugar, surgiram milhares de fragmentos incandescentes.




Os fragmentos caíram no mar e vários deles próximos aos banhistas. Algumas testemunhas recolheram pedaços do objeto, constatando ser de um material leve, de aparência metálica. Uma das testemunhas que recolheu pedaços do objeto, enviou uma carta para o colunista do jornal "O Globo", Imbrahim Sued, relatando o incidente:


"Como leitor assíduo do jornal, quero proporcionar-lhes um verdadeiro furo jornalístico a respeito dos discos voadores; se é que acredita na existência deles. Até alguns dias atrás eu mesmo não acreditava. Mas enquanto pescava na companhia de vários amigos, perto de Ubatuba, vi um disco voador aproximando-se da praia numa velocidade incrível, prestes a chocar-se contra as águas, quando, num impulso fantástico, elevou-se rapidamente e explodiu"."Atônitos, acompanhamos o espetáculo, quando vimos explodir em chamas e fragmentos que mais pareciam fogos de artifício. Esses pedaços caíram quase todos sobre o mar, mas muitos caíram perto da praia, o que facilitou o recolhimento de uma parte do material tão leve que parecia papel. Aqui, anexo uma pequena amostra do material, que não sei a quem devo confiar para análise. Nunca li artigos que relatassem sobre pedaços desprendidos de UFOs, a menos que as autoridades militares tenham também impedido essas publicações. Certo de que este assunto muito lhe interessará, mando-lhe duas cópias desta".



Dr. Olavo Fontes

Dr. Olavo Fontes

A carta tinha três amostras do suposto UFO que havia explodido. O colunista Imbrahim Sued decidiu entregá-las para o ufólogo Dr. Olavo Fontes, um dos pioneiros da ufologia nacional. O Dr. Fontes enviou uma das amostras para o Departamento Nacional de Produção Mineral do Ministério da Agricultura. Sob responsabilidade da Drª Luiza Maria Barbosa, foi realizada uma análise espectrográfica do material. O resultado espantoso indicou que se tratava de uma liga de metal magnésio com pureza na ordem de 99%. Não há algo assim disponível na natureza e muito menos existia, na época, tecnologia disponível para usinar algo com esse nível de pureza.


O Dr. Olavo Fontes encaminhou as outras duas amostras para o Dr. W. Walker e para o dr. Robert W. Johnson, ambos engenheiros metalúrgicos da Universidade do Arizona (EUA). Foi confirmado o resultado obtido anteriormente, onde os resultados assinados pelos dois engenheiros acima continham comentários do tipo: 


"Estamos diante de uma liga de metal na qual tem como síntese algo que nos levaríamos a associar uma tecnologia não terrestre". 


Infelizmente, os processos de análise das amostras acabaram por destruir o material. 
Mas as coisas não terminam aí. Uma carta muito expressiva foi enviada para Coral Lorenzon, que co-dirigiu a Organização de Pesquisa de Fenômeno Aéreo de Tucson, Arizona (EUA), pelo Dr. Olavo Fontes. A carta, datada de 27 de fevereiro de 1958, detalha a visita que ele recebeu de dois homens que mostraram credenciais indicando serem eles do Serviço Secreto da Marinha, depois que ele enviou amostras de um material proveniente de um suposto UFO que havia explodido em Ubatuba para serem analisados na Universidade do Arizona. Estes homens disseram que ele sabia coisas as quais não lhe era permitido saber. Eles disseram que a posse dos fragmentos de metal poderia ser perigosa para ele. 


Estes homens revelaram informações alarmantes ao dr. Olavo Fontes por um período de duas horas. Eles apresentaram onze pontos, resumidos aqui:


1 – Todas as autoridades governamentais e militares através do mundo sabiam que os discos voadores existem e conheciam a prova absoluta de sua existência.


2 – Seis discos voadores tinham se chocado na terra (até a data de 1958) e foram capturados e guardados por forças militares e cientistas dos países envolvidos, sob as mais rígidas e impiedosas restrições de segurança, a fim de manter o assunto em segredo absoluto. Os três discos que caíram nos Estados Unidos estavam em boas condições. Todos os discos eram pequenos, com 10, 24 e 33 metros respectivamente. Em todos eles foram encontrados corpos de membros da tripulação. Eles eram "homens pequenos" e variavam em altura de 1 a 1,5 metros. 


Todos foram mortos no desastre. O exame dos corpos demonstrou que eles eram definitivamente "humanóides", mas obviamente não deste planeta. 


Todos os discos eram feitos de um metal muito leve, montados em segmentos que cabiam em sulcos e eram presos ao redor da base. Algumas das espaçonaves possuíam escotilhas feitas de um tipo desconhecido de vidro. Muitos tipos de materiais desconhecidos foram encontrados dentro das naves.


3 – O exame de instrumentos e dispositivos encontrados a bordo destes discos mostra que eles são movidos por um campo eletromagnético extremamente poderoso. Provas demonstram que se trata de um campo eletromagnético de alta voltagem, alternante e oscilante. Tal campo obviamente produz algum tipo de efeito gravitacional ainda não compreendido.


4 – Todas as naves foram cuidadosamente desmontadas e estudadas. Eles não puderam resolver o problema de como os campos eram produzidos ou o que produzia a tremenda energia liberada através dos campos. Alguns UFOs podem ter usado um tipo de motor atômico. Eles compreenderam que alguns dos UFOs poderiam transmitir força para discos menores através de algum tipo de raio radioativo. Acreditavam que um satélite de grandes dimensões poderia alimentar a força de vários discos através destes raios radioativos.


5 – Nossos cientistas poderiam duplicar esta tecnologia se pudessem encontrar um meio de converter a energia liberada de um reator nuclear diretamente para a força elétrica.


6 – Estes visitantes do espaço são perigosos quando abordados e hostis quando atacados. Nós já perdemos vários aviões na tentativa de derrubar um deles. Não temos defesa contra eles até agora (ano de 1958)! Eles superam qualquer um de nossos caças; mísseis guiados são também inúteis uma vez que eles podem voar mais rápido do que qualquer míssil poderia manobrar; eles podem interferir no sistema eletrônico dos mísseis e torná-los inúteis tão logo são lançados. 


Eles provocaram a colisão de aviões militares e comerciais, pondo interferência em seus sistemas eletrônicos. Jatos têm sido desintegrados por algum tipo de arma em forma de feixe de luz usada pelos discos. Há evidência de que este feixe de luz possa ser ultra-sônico e desfazer a coesão molecular de qualquer liga metálica. Eles têm meios de paralisar nossos sistemas de radar, rádio e aparelhos de televisão, como também provocar curto-circuito em nossas usinas elétricas.


7 – Eles não demonstraram, até agora, qualquer interesse em nos contatar.


8 – Todas as autoridades militares e governos do mundo estão informados sobre a situação. Há uma troca de informações através do serviço secreto e conferências ultra-secretas que são mantidas periodicamente a fim de discutir os novos avanços no assunto.


9 – Toda a informação sobre o assunto UFO da parte dos militares não é apenas secreta ou reservada para uso oficial: é ultra-secreta. Autoridades civis e oficiais militares em geral não têm autorização para saber.


10 – As autoridades militares através do mundo concordam que as pessoas não podem saber de nada sobre o problema. Alguns grupos militares acreditam que tal conhecimento seria um tremendo choque, suficiente para paralisar a vida em nossos países por muitos anos no futuro.


11 – Para esconder a verdade do público, uma censura cuidadosamente planejada está em operação por vários anos. A política de desmascarar todo o assunto sobre discos é a arma que estamos usando para este propósito. Ridicularizar é uma ferramenta eficiente contra a maioria das pessoas que tentam informar o público, mas outras medidas são necessárias.


 Principalmente contra pessoas que possuem provas que, se publicadas, poderiam abrir os olhos das pessoas. Em alguns países, a força tem sido usada para silenciá-las. Quando isto não é possível, todos os truques têm sido usados para tornar as provas inúteis. Em alguns casos, infelizmente, a violência teve de ser usada; nós lamentamos mas não tivemos escolha.


Vamos manter isto secreto a qualquer custo. Não estamos interessados no assim chamado "direito inalienável" das pessoas. Certos ou errados, nós (os militares) faremos nosso trabalho e ninguém irá nos impedir!O conteúdo dessa carta foi tornado público através do ufólogo americano William F. Hamilton III, que já foi presidente da MUFON – o mais importante e abrangente grupo ufológico dos Estados Unidos. Trata-se de uma realidade chocante ou desinformação? A resposta definitiva ainda é uma incógnita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário